Sobre

 

"A @andarilha foi a forma que encontrei de testar todas as formas da minha existência."

 

É sobre colocar significado na matéria e empoderar mulheres para seguir qualquer caminho com força de quem acredita que a única magia que existe é amor e empenho por nós mesmas. É sobre entender que não existe evolução sem medo. E que só o presente existe.

Foi acreditando no poder transformador e afirmativo da joalheria que comecei a criar peças com a intenção de ser uma forma de talismã, trazendo através de uma jóia uma reflexão externa com nós mesmas.

Me chamo @te.phy e sou a moça por trás de tudo que você vê aqui. Eu que faço, desenho e produzo suas pecinhas. Tive o grande privilégio de crescer em uma fábrica de metais e ao me deparar com sobras de chapas de latão comecei a desenhar os primeiros adornos.

A Andarilha nasceu em 2015, quando cai de mochila pelo Brasil viajando atrás do sonho de viajar e ao mesmo tempo empreender.

 

Com ela, já atravessei o Brasil e pude conhecer mais de 8 países. Foi fazendo feiras e markets pelo mundo, que consegui me empoderar e ao mesmo tempo conhecer diversas culturas que trouxeram um significado maior pro meu trabalho e a minha vida. 

Sou apaixonada por desenhar, escrever e desenhar e por isso a @andarilha é um grande sonho realizado.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • Snapchat - White Circle