Oi :)

 

A Andarilha é a história de uma mulher criativa explorando o mundo e ela mesma.

É sobre sair da zona de conforto, desafiar tudo e todos na busca de um sonho.

É sobre sentir o movimento, a mudança e colocar o coração para desenhar novas linhas e encorajar mulheres nessa jornada da descoberta. 

As peças são feitas em Porto Alegre/RS, fabricadas em latão, usando técnicas de recorte tradicionais da metalurgia (não é laser!).

Acredito no poder transformador e afirmativo da joalheria como uma forma de talismã, uma reflexão externa com nós mesmas. Meu objetivo é criar peças que buscam essa expansão e ajude nessa conexão energética.

Me chamo Stephanie Blazejuk (@te.phy), sou a moça por trás de tudo que acontece aqui. Formada em Design com ênfase em Marketing e Pós Graduada em Engenharia de Produção ao ver sobras de chapas de latão da empresa da família começou a desenhar os primeiros adornos. Apaixonada por design de superfície, simbologia e por conhecer o mundo, foi “largando tudo” para cair de mochila sozinha pelo Brasil que a marca começou. O propósito da @andarilha, além de cuidar de todos os resíduos gerados, é gerar significados, empoderar, fortalecer sonhos eencorajar mulheres a acreditar nelas mesmas. 

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • Snapchat - White Circle